domingo, 28 de novembro de 2010

Falar de "x" usando "y", uma boa escolha

Acho que como diz a propaganda de uma bandeira de combustíveis, realmente todo brasileiro é apaixonado por carros. E quando se trata de paixão, que é obviamente um sentimento, é para ele que deve ser direcionada a comunicação quando o assunto é automóveis.
O novo comercial de lançamento do Chevrolet Camaro é realmente algo que mexe com os nossos instintos emocionais. Dá vontade de ter um mesmo.
E o mais interessante é que o comercial de lançamento, um clipe que mostra o Camaro numa performance meio cinematográfica é mais institucional do que necessariamente um lançamento de um carro. Ele fala da Chevrolet, que é uma marca que está no Brasil há muitos anos mostrando um produto novo, bonito, jovem e forte. Agora resta saber como serão as estratégias para que a campanha, além de vender a marca Chevrolet, venda também o automóvel.

Abaixo está o link do clipe, vale a pena conferir.

http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/2010/11/23/04029C3072C4994307.jhtm?chevrolet-camaro-ate-quando-o-coracao-aguenta-04029C3072C4994307

Nenhum comentário:

Postar um comentário