Esse blog será por um tempo uma ferramenta constante de discussão sobre mídia e seus impactos diários para profissionais do meio publicitário e para o mercado. O título AIDÍMÍDIA brinca com a ideia de que a mídia tem vários caminhos, e as escolhas, desde que tomadas de forma correta, podem levar ao resultado esperado. Partindo do M, sempre se lerá mídia. Vamos então, rumo ao sucesso.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Qual o seu objetivo?
Se você está concebendo um plano de mídia, certamente necessitará da criação de uma análise chamada objetivo de mídia. Esse ponto do planejamento é o que visa orientar a condução do plano, em relação ao seu público-alvo, que é o que sincroniza dentro do objetivo de comunicação, e pode ser definido através de pesquisas e outras informações pertinentes ao targe; às funções que os meios devem desempenhar na campanha, que é a análise dos meios para a definição de quais serão os recomendados, de acordo com suas características e vantagens, e os níveis de esforço de veiculação, que é relativo a proporção do target que se deseja atingir e qual o período de veiculação para se chegar nesse ponto de abrangência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário